Faq

  • Perguntas Gerais
  • Como posso fazer uma encomenda?
    Para fazer uma encomenda deve enviar um email a pedir os artigos pretendidos, indicando os dados para faturação e entrega.
  • Terei de pagar portes de envio?
    Não referindo a hipótese de ir buscar, visitando as nossas instalações, caso tenha oportunidade, os envios por CTT ou transportadores são debitados na factura, na certeza que optamos sempre pelo mais eficaz, na boa relação preço/tempo. No contacto dos nossos serviços comerciais será informado destas condições de transporte.
  • Qual a disponibilidade de produtos?
    Apesar de termos mais de 15.000 unidades em stock, de cerca de 700 referências, ocorre por vezes existirem rupturas de stock, por oscilações na procura ou atrasos no fabricante, ou então em produtos que sejam configuráveis dependem da selecção feita pelo cliente, numa última hipótese, os produtos menos procurados têm menos ou nenhuma quantidade armazenada. O prazo poderá ser de imediato até 30 dias.
  • Poderei pedir gravação de nome/logotipo num produto?
    Todos os produtos são susceptíveis de serem personalizados, no entanto haverá necessidade de avaliar a sua rentabilidade em quantidades muito reduzidas, pois a produção do modelo é um factor a ter em conta. Os nossos serviços comerciais estudarão sempre caso a caso.
  • A vossa gama de produtos está restrita aos apresentados no site?
    Não, embora actualizado com frequência semanal, haverá sempre produtos que possamos ter em stock ou em fornecedor, que não estão mencionados no site,. Portanto não hesite em contactar sempre que desejar algum produto não listado ou que tenha dificuldade em encontrar no site.
  • Podem ser produzidos produtos em cores personalizadas?
    A personalização da cor implica sempre o fabrico na cor pretendida, nem sempre é uma opção possível dentro de quantidades pouco significativas, no entanto será sempre uma opção a estudar pelos nossos serviços técnicos e comerciais.